Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

PINTAR A GELADEIRA?

Fotos do Apartment Therapy. Sabe por que a gente nunca pensa em pintar a geladeira? Primeiro: as geladeiras novas são mais econômicas. Segundo: somos consumistas e sempre queremos algo novo. Mas não foi sempre assim. Lembro da geladeira Prosdócimo da minha mãe vermelha nos anos 70, amarela no início dos 80, e branca nos late eighties. A evolução se dá aos saltos, e depois dá uma paradinha. Se for assim, nos próximos anos as geladeiras não devem ficar muito diferentes de agora. Então podemos voltar a vestir a geladeira de acordo com a nossa vontade.

Quando morava em Ouro Preto plotei um Shiva enorme e coloquei na porta. Era lindo. Hoje tenho um ímã quebra-cabeças gigante. O caso é que geladeira é uma coisa grande demais pra ficar sem expressão.

E a sua geladeira, como é?


♥︎ Transformar objetos meio bléh em algo lindo é a proposta da linha de posts Renovando Objetos. Para ver mais ideias, clique aqui!
PINTAR A GELADEIRA? Reviewed by vivianne pontes on . Fotos do Apartment Therapy . Sabe por que a gente nunca pensa em pintar a geladeira? Primeiro: as geladeiras novas são mais econômicas. Segu... Rating: 5

6 comentários:

  1. Poxa.... fiquei curiosa pra ver o imã gigante da sua geladeira. Posta uma foto?
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3.7.08

    tô adorando o blog. também sou meio tarada em decoração e tava sentindo falta de blogs no brasil. :)

    beijo!

    ResponderExcluir
  3. Descobri seu blog e me apaixonei!Parabéns!Você apresenta muitas idéias interessantes e criativas. Casa da gente tem que ter cara de casa de verdade e não de showroom!Suas idéias são um alívio no meio da mesmice!

    ResponderExcluir
  4. Kid, até tentei entrar no seu link do Orkut, mas deu inválido!

    E obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  5. minha geladeira GE frost free queimou e precisei comprar rápido outra bem barata, comprei uma de segunda mão begezinha feia... daí pintei de roxo por baixo e dei uma pintada irregular de pink por cima. eu gostei!

    ResponderExcluir
  6. Vivi,

    hum, estranho, tente agora por favor...
    http://www.orkut.com.br/Album.aspx?uid=953992105489692023&aid=1210748388
    ou essa opção tbm, fora do orkut...
    http://picasaweb.google.com/under.som/ProjetoLataVelha

    Espero que goste!!!
    Detalhe: a idade dela é de 52 aninhos, rsrsrs....

    Bjos Kid....

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *