Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

CÉU AZUL DE NUVENS BRANCAS

A obra de arte de nosso tempo é a instalação. Muita gente torce o nariz - geralmente as mesmas pessoas que têm Duchamp como uma enganação. Mas a instalação que (estou me repetindo, né?) 1) me provoca prazer e/ou 2) exercita minha imaginação e/ou 3) alarga o meu entendimento, pra mim é arte. E cola quinem chiclete na minha memória.

Samantha Clark e sua sala de nuvens (1ª foto) impressionaram só a mim não. Taí dona Ana Sinhana que viu o trabalho da Rebecca Miller (acima) e não me deixa mentir!

E como eu tinha mais um quarto de céu guardado na caixinha, tá na hora de mostrar:

Quer fazer igual? Pinte o quarto de azul da cor do céu, compre um pouco de enchimento branco de travesseiros e um fio de nylon ou silicone para prender a nuvem ao teto, e faça seu próprio céu. Mas a duração é curta, e sim, junta poeira. Mas né? Ter nuvens dentro do quarto não tem preço. Até a quarta-feira de cinzas fica mais azul.

'Você pode olhar para uma imagem por uma semana um nunca pensar sobre isso. Mas pode olhar para uma imagem por um segundo e pensar nela pro resto da sua vida.' Joan Miró.

O.A.: A Claudia pede indicação de serralheiro em Sampa. Tem alguma?
CÉU AZUL DE NUVENS BRANCAS Reviewed by vivianne pontes on . A obra de arte de nosso tempo é a instalação. Muita gente torce o nariz - geralmente as mesmas pessoas que têm Duchamp como uma enganação. M... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *