Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

ESCRITÓRIO


Serinho que não engulo muito bem esse negócio de móveis planejados. Acaba ficando tudo meio chapado, meio qualquer-um-poderia-morar-aqui. Mas sacumé, o que sobra pros escritórios é geralmente o quartinho, o cantinho, um pedaço de parede.



Meu caso foi esse, e tive que me curvar à falta de espaço. Fazer o que? Parafraseando o Niemeyer, o importante não é a decoração. O importante é a vida. E se cabe mais vida num escritório planejado, me resigno.


E soluções de parede? Fico sempre na dúvida se a arrumação não dura só até a foto. Será que a placa de eucatex ajuda mesmo a colocar ordem na bagunça?


Mas ó, esse apontador de mesa (foto abaixo), desejei. Vivo tentando subornar um velhinho no trabalho pra me vender o dele. O causo é que ganhou da professora, quando ainda estudava. E nem adiantou argumentar que terá valor afetivo pra mim também.


Então é isso, quem sabe as fotos que juntei de escritórios não te servem mais do que a mim?


Moral da história? A escrivaninha do chapeleiro maluco pode parecer com um corvo. A minha não há de. Nem a sua.


ESCRITÓRIO Reviewed by vivianne pontes on . Serinho que não engulo muito bem esse negócio de móveis planejados. Acaba ficando tudo meio chapado, meio qualquer-um-poderia-morar-aqui.... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *