Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Eu, Sem Censura


Todo domingo eu dou uma mão ao marido, lá na Santa Filomena. E chego em casa tão cansada, que fica difícil pensar em qualquer coisa diferente de cama. Mas vim aqui te contar uma coisa. Segunda-feira, 11 de junho, às 16h, estarei ao vivo no Sem Censura, com a Leda Nagle. É pra falar de organização de casa, coisa que não é meu assunto principal, mas como diria meu melhor amigo, "opinião todo mundo tem".


Aproveitando o ensejo (palmas pra mim, que tirei a palavra ensejo cheia de mofo do armário, e não espirrei), uma dica pra colocar a miudeza no lugar certo, no escritório. Isso aí é uma fita, que eu recortei daquelas folhas de ímã. A folha dá pra achar em boas lojas de artesanato ou papelarias, tipo essa, ou você pode reciclar um que esteja na sua geladeira. Eu tinha em casa, de sobra de um projeto.

Pois então. Cortei uma tira de ímã, colei uma fita dupla face de um lado, e uma washi tape de outro (mas poderia ter sido um papel de seda colorido). Colei na borda da estante, e serve pra colocar clipes e moedas, e etc. Simples, né?

Ah, essa caixa de bolinha é minha caixa de ferramentas. :-) 20 contos no Palácio das Ferramentas, e bolinhas adesivas coladas. E sim, do lado esquerdo são 2 saleiros que uso também pra organizar a bagunça de miudezas.
Eu, Sem Censura Reviewed by vivianne pontes on . Todo domingo eu dou uma mão ao marido, lá na Santa Filomena . E chego em casa tão cansada, que fica difícil pensar em qualquer coisa dife... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *