Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Apartamento pequeno, soluções inteligentes.


Janet Lee mora de aluguel em um apartamento pequeno, e já morou em vários outros miniapês. A experiência a permitiu escrever um livro, com dicas do que funciona e o que não funciona em decoração de espaços pequenos.


Embora eu não tenha conseguido descobrir qual a metragem real do atual lar doce lar dela, chutaria uns 50m2. Não tão tamanho P assim, mas cheio de dicas, vamos ver?

A primeira é organização, desde a entrada. Ajuda, já ter um lugar para a correspondência pertinho da porta.


A segunda - que não é regra para todos - é criar uma divisão visual entre ambientes. E ela faz isso de diversas formas, com pintura, estampas, e elementos.


Janet diz que pintar a parede de fundo de cores mais frias, mesmo que mais escuras, faz com que a parede pareça estar mais longe, e dá a impressão de o ambiente ser maior. Essa é uma teoria interessante, que joga por terra a de que cores mais claras sempre ampliam o ambiente.


Bem, se você gostou das dicas, veja a Janet mostrando o apê, e dando outras.


 ♥ Se você está lendo pelo feed, e o vídeo não aparece, clique aqui.
Apartamento pequeno, soluções inteligentes. Reviewed by vivianne pontes on . Janet Lee mora de aluguel em um apartamento pequeno, e já morou em vários outros miniapês. A experiência a permitiu escrever um livro , c... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *