Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Ai, essas casas chauchas


O Casa Chaucha é um blog fofo demais. Já mostramos outras vezes e até já entrevistei a Maria. A maior belezura dos ambientes hermanos mostrados nele, para mim, são a mistura do vintage com o contemporâneo, sendo este contemporâneo quase sempre de linhas retas e simples.


É uma boa fórmula, que funciona, e que, no caso argentino, vem acompanhado de detalhes coloridos e lindos, que nos fazem amar o conjunto.



Este apartamento é pequeno. Apenas a sala, cozinha, e o quarto + varanda, e cheio de dicas para aproveitamento de espaço.


Achei interessante o forninho ficar acima do exaustor. E o escritório minimalista, no cantinho da parede.


Cadeiras brancas iguais ficam espalhadas pela casa, e podem se juntar em dia de festa.


E mobília vintage pintada em verde água, junto com paredes brancas e piso claro, deu um frescor de casa de praia, para esse apê. Adorável!

♥ Tô de férias com a família, na Bahia e em Minas. Achei que fosse ser mais fácil postar daqui. Não é. Semana que vem volto, com a corda toda, e muita saudade!
Ai, essas casas chauchas Reviewed by vivianne pontes on . O Casa Chaucha é um blog fofo demais. Já mostramos outras vezes e até já entrevistei a Maria . A maior belezura dos ambientes hermanos ... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *