Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Dicas pra facilitar a vida

Sabe aqueles emails de ppt que a sua tia te enviava aos montes? Esse post é tipos aquilo. Umas dicas pinçadas da internet, sei lá de onde, e colocadas todas no mesmo balaio. Mas são todas dicas que facilitam a nossa vida :-) Umas mais, outras nem tanto. Mas whatever.


Dica #1: pro rolo de papel ficar enrolado, use um rolinho de papel higiênico. Super útil pra quem tem muito papel, eu inclusive.


Dica #2: pra não quebrar a unha, machucar a mão, perder tempo, use um extrator de grampos na hora de abrir a molinha pra tirar ou colocar mais uma chave. Útil.


Dica #3: pra tinta não escorrer na lata, da lata, melecar o pincel todo, use um elástico como na foto. Essa eu testei e é ótima :-D Mas não usei borrachinha não, usei um pedaço de elástico de tecido, amarrado. Belezura!

Dica #4: pro prego não sair do lugar segure com o pente. Deixei essa pro fim, porque pra falar a verdade tem um problema. Pro prego segurar, ele tem que ser ligeiramente mais grosso que o buraquinho do pente. Eu prefiro segurar com o alicate :-)

Quer mais dicas assim? Tem toda uma série aqui.
Dicas pra facilitar a vida Reviewed by vivianne pontes on . Sabe aqueles emails de ppt que a sua tia te enviava aos montes? Esse post é tipos aquilo. Umas dicas pinçadas da internet, sei lá de onde,... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *