Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Renovar móveis com ajudinha de Pitágoras


Em qualquer triângulo retângulo, a soma dos quadrados dos catetos é igual ao quadrado da hipotenusa. Na dúvida é a letra A. Por falar em A, aa matéria atrai a matéria na razão direta das massas e na razão inversa dos quadrados das distâncias. Péra, misturei.


Voltemos à hipotenusa. Os triângulos retângulos tem o poder, de deixar a mobília mais bonita, e isso é o que mais nos interessa aqui. Olha esse gaveteiro, feito pela 101woonideeen.


Desde que eu encomendei marido esse armário de costura, só pensava em cobri-lo de triângulos, retângulos. Daí no final do ano passado, num dia de chuva, a coisa se materializou. (Beijo pro Instagram.) E eu, enrolada que sou, até hoje não tinha te mostrado. Mas tá aí, e nem adianta me falar que ficou faltando um pedaço. Era pra ser assim, foi projetado pra ser assim, porque de quadradinho já basta o seu Epitácio da repartição.

Os três projetos desse post foram feitos usando adesivo vinílico*, ou contact. Fácil e barato :-D


E olha o que a Vivi Visentin aprontou com um móvel que antes era a cara do seu Epitácio :-)

*Já dei a dica antes, mas não custa repetir. Eu não uso contact. Por que? Porque é estreito - o que dificulta certos projetos - e caro. O adesivo vinílico tem largura média de 1,20m. E é muito mais barato. Compro na Schwab.
Renovar móveis com ajudinha de Pitágoras Reviewed by vivianne pontes on . Em qualquer triângulo retângulo, a soma dos quadrados dos catetos é igual ao quadrado da hipotenusa. Na dúvida é a letra A. Por falar em ... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *