Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

X-tudo de estampas


Não, esse não é um post sobre como misturar estampas. É mais um registro de algo que começa a ser bastante comum: uma mistura de estampas que lambem a poluição visual, mas que - de alguma maneira que talvez o excesso de informação da sociedade de informação explique - faz sentido.


Acho que a primeira vez que vi uma mistura assim foi em 2009. De lá pra cá, muita água rolou por baixo da ponte, e posso dizer que meu olho se acostumou, a ponto de até gostar de uma coisa ou outra.


Mas olha, nem sempre a coisa é/precisa ser arregalada. Pode até ser uma misturinha de mesmos tons, de estampas quase neutras, como nas fotos abaixo. Mas é uma mistura de estampas antes vista apenas em cenários psicodélicos, e agora, valham-me-deus-e-as-crianças-com-bom-sono, quartinho de bebê tá recebendo essa graça.


Imagens da dinamarquesa Retrovilla, que vende todos esses papéis. E falta, aqui nos comentários, você me dizer o que acha.


Mais posts com papel de parede? Aqui. E sobre estampas? Aqui.
X-tudo de estampas Reviewed by vivianne pontes on . Não, esse não é um post sobre como misturar estampas. É mais um registro de algo que começa a ser bastante comum: uma mistura de estampas... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *