Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Apartamento de um quarto, é pequeno, mas com muita luminosidade e ideias!

apartamento de um quarto - pequenos espaços - ideia de decoração - apartamento iluminado

Esse apartamento é pequeno, não há como negar. Não chega a ser uma quitinete, pois tem quarto, sala e até um hall de entrada.

apartamento de um quarto - pequenos espaços - ideia de decoração - apartamento lindo

Mas a dona o decorou tão bem, que a sensação de que se tem é que é grande, porque tudo é lindo, e tem muita coisa linda.

apartamento de um quarto - decoração essencial - ideia de decoração - apartamento iluminado

A fórmula é simples, e uso bastante em projetos*: toneladas de branco + cinza + pontos de cor. Mas nada aqui é feio, e a decoração quase se resume ao essencial.

mesa que abre - parede branca - pequenos espaços - ideia de decoração - apartamento iluminado

As soluções clássicas de imóveis pequenos estão todas aqui. Móveis versáteis que tem mais de uma função, ou podem ser reposicionados, como os cubos embaixo da tv, e a mesa que abre e fica maior. Paredes brancas, e nenhuma cortina (poderia ter uma cortina branca leve, com o mesmo efeito).

bancada de cozinha - pequenos espaços - ideia de decoração - cozinha iluminada

Na cozinha uma boa solução de iluminação: com uma canaleta e luzinhas, a bancada que não era originalmente iluminada, agora é.

apartamento com planta - pequenos espaços - ideia de decoração - quarto iluminado

No quarto, canaletas recebem quadros e uma estante fina recebe plantas.

apartamento com varanda - pequenos espaços - ideia de decoração - apartamento iluminado

Por falar em plantas, a varanda desse apê é cheia delas, e não foi deixada de fora na decoração. Aliás, vem cá, um apê pequeno com um varandão desses parece bem maior, né?

designer de interiores - pequenos espaços - ideia de decoração - apartamento iluminado

♥ Eu nunca conseguia aceitar muitos projetos como designer de interiores, porque era uma pessoa só. Mas agora eu sou mais gente :-D tenho equipe \o/, então se você estiver interessada em dar um jeito na sua casa com a minha ajuda, manda um email para contato@dcoracao.com que a gente conversa :-) e eu te dou um orçamento bonitinho. Mas ó, tem que ser do Rio, porque ainda não sou tantas assim ;-)
Apartamento de um quarto, é pequeno, mas com muita luminosidade e ideias! Reviewed by vivianne pontes on . Esse apartamento é pequeno, não há como negar. Não chega a ser uma quitinete, pois tem quarto, sala e até um hall de entrada. Mas a... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *