Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Fita isolante pra decorar a casa? Pode! E é super faça-você-mesmo.

fita isolante colorida - decorar com fita - criatividade na parede

Desde que surgiu por aí, a washi tape vem ganhando espaço nas portas, mesas, paredes e tudo o que é colável numa casa. Essas fitinhas adesivas conseguem colocar humor e frescurinha em muita coisa, quem diria?

fita isolante colorida - decorar com fita - criatividade na parede

Mas como nada é tão bom, que não possa melhorarR$, ou quem não tem cão caça com gato, se você está dispost@ a explorar esse seu lado artístico, mas sem gastar muito, a fita isolante é uma boa opção. Apesar de não ser tão versátil, nem ter estampas fofas, com ela também dá para reavivar aquela parede apagada. Sem contar que já existe a versão colorida, sabia? Dá só uma olhada em como isso está virando coisa de profissa.

fita isolante colorida - decorar com fita - criatividade na parede

Outra opção, seria fazer sua própria washi tape. É só usar uma fita dupla face e juntar com fita de tecido, papel de presente, de seda… vai de acordo com a imaginação. Mas não dá para garantir se, depois de removida, vai ficar algum resquício de cola na superfície =/

fita isolante colorida - decorar com fita - como decorar parede

E você, também é adept@ dessa maravilha de fita, ou de de alguma outra semelhante? Estou curiosa por saber o que fez aí. Conta pra gente! =) Eu sou, e até andei fazendo um projeto bacana com ela, viu?

Todas as imagens estão num painel do Pinterest. (Eba! Não errei a rede social!) Mas tem um moooonte de outras inspirações aqui.
Fita isolante pra decorar a casa? Pode! E é super faça-você-mesmo. Reviewed by vivianne pontes on . Desde que surgiu por aí, a washi tape vem ganhando espaço nas portas, mesas, paredes e tudo o que é colável numa casa. Essas fitinhas ade... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *