Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Mesas dobráveis que economizam espaço, e dicas de onde comprar


Outro dia a gente falou sobre mini-salas de jantar que, além do pouco espaço, tinham em comum uma mesa dobrável, lembra? Pois é, apesar desse tipo de móvel ser mais visto na cozinha, funciona super bem nas mini-salas de jantar. Mas olha, é preciso ser bacaninha, e de preferência não ter aquela cara de "móvel de cozinha". O causo é que a gente sabe bem o quanto uma mesa que aumenta e diminui, de acordo com o que a gente precisa, pode ser útil nos apertamentos da vida - e já teve até tutorial aqui no dcoracao.com. Mas pra facilitar pra você, fomos em busca de algumas opções aqui no nosso mercadinho brazuca. A boa notícia? Por ser um móvel, digamos, menos nobre, o preço costuma ser camarada.

#mesa1 - redonda As redondas, dobram um dos lados para ficarem retinhas na parede. A da foto acima é das Lojas KD e mesmo dobrada, recebe 3 pessoas.


#mesa2 - redonda Já esta vi na Tok Stok é do esquema “metade ou o dobro”, sem contar que toda dobrada, pode ficar guardada no cantinho. Tem branca também.


#mesa3 - retangular Essa, da Tok Stok vira aparador, e é branquinha, fácil de combinar.

#mesa4 - quadrada Aliás, branca é a cor mais comum, e quadrada é o modelo mais comum. Fechada, tem espaço suficiente para uma ou duas pessoas e aberta, para quatro. A da foto acima esquerda (fechada e aberta) é das Lojas KD#mesa5 - quadrada O modelo parecido, com os pés trabalhados, é da Mobly.

Quadrada, redonda ou retangular, essas mesas realmente são uma boa pedida para solucionar o pouco espaço. Quer uma dessas? Conta pra gente, vai.
Mesas dobráveis que economizam espaço, e dicas de onde comprar Reviewed by dcoracao.com - redação on . Outro dia a gente falou sobre mini-salas de jantar que, além do pouco espaço, tinham em comum uma mesa dobrável, lembra ? Pois é, apesar ... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *