Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Mil e uma ideias para renovar a cômoda


Tem um comercial na tv em que um casal, de tão enjoado da própria cômoda, passa a ver a cabeça da Narcisa sobre a dita. Se esse povo acompanhasse o dcoracao.com ia saber que existem outras soluções, além de verder a cômoda ;-) Existem 1001 maneiras de renovar aquela cômoda que está no canto, gritando por uma mudança. Tudo vai depender da sua disposição.


Como inspiração, dá só uma olhada no trabalho da Emma-Jayne Scott. Ela começou com uma reforma no próprio gaveteiro, e gostou tanto do resultado que hoje esse é o seu negócio. Faz tanta coisa diferente, todas tão lindas, que só ela, Emma-Jayne, preenche a cota de 998, das 1001 alternativas prometidas no parágrafo ali de cima, pra renovar sua cômoda. Bora ver?


#tinta: sim, uma nova demão de tinta aparece sempre como primeira opção. Não precisa nem falar muito, né?


Já o #estêncil é muito legal para fazer detalhes em qualquer acabamento. Você só vai precisar de tinta e algum molde, que você pode comprar pronto, ou fazer. Sabe aquele exame de raio-x que você não sabe porque guardou? Então, vai dar um molde de estêncil super resistente.


#colagem/mapa/tecido/papel de parede: Viu um papel lindo de doer mas ele não é adesivado? Tudo bem, é só passar cola e meter bronca. Que tal dar uma utilidade para o mapa mundi que veio no meio daquele livro de geografia da 4ª série e até hoje está guardado na estante?

Os papéis de parede e tecidos autocolantes também estão com estampas cada vez mais interessantes. Sem contar que é uma das maneiras mais fáceis. É só escolher o material, a estampa e encapar. Pronto, tá novo.

E você, tem aí algum móvel gritando por uma reforma? Diz pra gente!
Mil e uma ideias para renovar a cômoda Reviewed by vivianne pontes on . Tem  um comercial na tv em que um casal, de tão enjoado da própria cômoda, passa a ver a cabeça da Narcisa sobre a dita. Se esse povo ac... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *