Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Como fazer uma cabeceira de pallet, super barata

pallet-cabeceira-faça-você-mesma - tutorial

Material:
- 2 pallets
- Lixas
- Tinta na cor desejada
- Pincel ou rolinho e bandeja de pintura
- Plástico para cobrir o chão (em loja de material de construção custa menos de R$5/m) ou jornal

pallet-cabeceira-faça-você-mesma - tutorial

Como fazer:
- Forre uma superfície com plástico ou jornal, e prepare as peças. As superfícies da peça devem ficar limpas de poeira, sujeira e manchas de alimentos.

- Lixe e limpe todo o pó com um pano úmido, quase seco, antes de começar a pintar. Deixe secar antes de continuar.

pallet-cabeceira-faça-você-mesma - tutorial

 Comece com a primeira demão. Não seja ansioso, na primeira demão não é necessário cobrir todos os detalhes. Dê o tempo de pausa necessário entre as demãos sempre.

- Continue pintando até se sentir satisfeito com a cobertura/cor. Ao final, deixe secar completamente.

- Pronto! Só colocar atrás da cama! :-)

♥ Nos últimos dois anos, projetos com pallets inundaram os blogs de decor. A gente costuma se cansar das coisas por superexposição, mas vou te mandar a real: eu gosto de projetos com pallets. Muito difícil, pra não carimbar com "impossível", eu gostar de projetos com garrafas pet, ou cds. Mas os pallets batem em uma parte mole do meu coração. Acho que é por conta da madeira clara, pinus e tals. (Lembra de toda aquela série sobre o compensado? Poizé, adoro madeira clara.)

♥ No Rio, o lugar mais fácil de comprar pallets é no Atelier das Caixas, na Cadeg. Sai por R$20 (jan/2014), e já vem lixado.

♥ Tô tentando colocar a casa em ordem (inclusive a casa física mesmo, a não metafórica). No processo, cheguei à conclusão que deixei de postar um mooonte de projeto bacana, por uma razão ou por outra. Esse projeto foi feito para uma campanha das Pernambucanas, em 2012. :-)
Como fazer uma cabeceira de pallet, super barata Reviewed by vivianne pontes on . Material: - 2 pallets - Lixas - Tinta na cor desejada - Pincel ou rolinho e bandeja de pintura - Plástico para cobrir o chão (em loj... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *