Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Como fazer um puxador a partir de (praticamente) qualquer objeto

Como fazer um puxador a partir de (praticamente) qualquer objeto

Tudo vira vaso, tudo vira lustre, e agora tudo vira puxador. \o/ E passo-a-passo para que tudo - que tenha o tamanho e o material adequado - vire puxador não é nada difícil, embora requeira o uso de uma furadeira. Tutorial do Apartment Therapy que a gente reproduz-traduz aqui:

Como fazer um puxador a partir de (praticamente) qualquer objeto - material

O material não é complexo. Dominó, brinquedo de criança, bola de bilhar... O plástico é um material fácil de trabalhar, mas não pode ser muito mole, senão acaba sendo pouco resistente. E não basta apenas o parafuso de rosca infinita (que você encontra em lojas de material de construção). A cola é importante para fixar e para que o objeto não fique rodando no parafuso.


- Faça uma marca onde pretende fazer o furo.
- Com uma furadeira armada com uma broca de tamanho bem parecido (ou ligeiramente mais fino) com o parafuso de rosca sem fim.
- Pinte o objeto. A pintura deve ser feita depois do furo, para que não se estrague.


- Passe a cola em uma das extremidades do parafuso, a mesma extremidade que você vai encaixar no furo que fez no objeto.


Pronto! :-D Puxador lindo e exclusivo!

- Observações: o parafuso de rosca sem fim costuma ser vendido em barras longas, de 1 metro.  Corte em pedaços de 5cm. Para este projeto o mais comum é usar os de 4mm de diâmetro. Para este parafuso, use broca de aço rápido 5/32.
Como fazer um puxador a partir de (praticamente) qualquer objeto Reviewed by vivianne pontes on . Tudo vira vaso , tudo vira lustre , e agora tudo vira puxador. \o/ E passo-a-passo para que tudo - que tenha o tamanho e o material adequ... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *