Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Uma estampa de melancias fácil de fazer e de aplicar!

Foto: Sarah Hearts

Você se caiu de amores pela febre de frutas? Nós também \o/! Então olha que massa o tutorial que a gente vai te mostrar!

Não dá uma raiva quando compramos um presente pra alguém e o embrulho é horrendo?! Ou, pior ainda, nem isso a loja tem? Por essas e outras que é sempre bom manter em casa um estoque de caixinhas e adereços para serem usados nessa emergências! Porque, pode confessar pra gente, às vezes dá um pouquinho de vergonha de entregar presente em caixa feia, né? :-] <-sorriso amarelo.

Pra ficar mais bonitinho, por que não uma cheinha de mini-melancias? Tem muito mais personalidade do que uma branca lisa e é mole mole de fazer! o/

Foto: Sarah Hearts

MATERIAL PARA FAZER SUA CAIXINHA DE MELANCIA

  • Caixa da cor que você quiser
  • Etiquetas redondas (daquelas de fechar envelope) nas cores vermelho e verde
  • Tesoura
  • Caneta permanente de ponta fina preta
  • Fita dupla-face

Na imagem aparece uma ferramenta gringa especial que faz cortes e dobraduras em qualquer papel para que você monte sua própria caixinha; maaas, como isso é muito específico, a gente facilita a sua vida :-). Então você pode imprimir em papel grosso essa aqui que preparamos pra você. Ou pode catar qualquer embalagem que você tenha por ai que dá certo também ;-)

COMO FAZER: TUTORIAL PARA FAZER SUA CAIXINHA DE MELANCIA

Foto: Sarah Hearts

PASSO 1: Corte as etiquetas na metade

Foto: Sarah Hearts

PASSO 2: Cole as etiquetas vermelhas por cima das verdes (ou faça a sua combinação de cores favorita!).

PASSO 3: Use a caneta para fazer os pontinhos/caroços. E tá pronto! \o/

Foto: Sarah Hearts

♥ Aqui foram feitas melancias, mas nada te impede de fazer laranjas, cerejas, morangos e o que mais der na telha! \o/

♥ Vocês já sabem que o nosso xodó são as estampas de bolinhas né? Considere essa como uma evolução delas! E não precisa só fazer nas embalagens, pode fazer na parede, na mesa, na lixeira... O céu é o limite!

♥ O dcoracao.com traduz o tutorial, pesquisa materiais e deixa tudo mastigadinho para a sua vida ficar mais fácil. :-) Agora, custa nada visitar o conteúdo original, né? :-) Aqui valorizamos muito quem produz tutoriais para web! Pedimos seu beijo de agradecimento em forma de visita, clicando aqui!
Uma estampa de melancias fácil de fazer e de aplicar! Reviewed by dcoracao.com - redação on . Você se caiu de amores pela febre de frutas? Nós também \o/! Então olha que massa o tutorial que a gente vai te mostrar! Não dá uma rai... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *