Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Mais canais com o melhor de decoração / reforma / faça você mesmo do youtube pra seguir!

Mais canais de decoração / reforma / faça você mesmo no youtube pra seguir!

Vários canais pra inspirarem você a mudar a sua casa de pouquinho em pouquinho!

Quando nós criamos o post com a lista das youtubers brasileiras de DIY que você precisa conhecer, lançamos a pergunta: se era bacana fazer uma lista dos canais gringos. E vocês disseram sim! :-)

Ah! Se o seu inglês não é dos melhores, não desanima! A parte boa é que - é aquela história - uma imagem vale mais do que mil palavras e você consegue pegar muito da ideia só observando, mesmo sem falar uma vírgula da língua :-). Então, pode preparar a pipoca, porque já tem a noite garantida com muitos vídeos viciantes para assistir!

Ah, se você está lendo esse post por email, acesse o site, pra ver direitinho todos os vídeos.



LEAF

A gente a-m-a os vídeos das meninas da LEAF, são básicos, visualmente clean, rápidos e informativos. LEAF significa living, eating and fashion (vivendo, comendo e moda respectivamente), então espere muito conteúdo relacionado a esses campos! Pra quem tá conhecendo o canal agora, não deixe de dar uma olhada nos vídeos DIY delas, como o que ensina a dar cara nova pintando uma porta em 10 passos, a como renovar o seu armário e como reformar uma mesa de cabeceira velha!




HOW TO: Live Your Style

A Sharrah Robeson deve estar no meio dos seus 20 e poucos anos e "acabou" (entre aspas porque isso foi quando o canal surgiu) de se mudar para o seu próprio apartamento quarto-e-sala. Dela, você pode esperar muitos projetos de faça-você-mesmo para decorar com a vibe jovem e fresh (desculpa o termo em inglês, é que não conseguimos achar palavra melhor para descrever rs), como o que ensina a montar um espelho incrível gastando pouco, a criar uma parede de madeira e a fazer uma parede chevron (zig-zag).




Katherine Elizabeth

O canal da Katherine não é exatamente voltado pra projetos de faça-você-mesma, entretanto, ela ensina a fazer vários daqueles objetos lindos que a gente vê no Pinterest/Tumblr. Quem acompanha, sabe que existem outros canais que ensinam esses tipo de passo a passo, mas acreditamos que o dela, dentre todos esses, é o melhor, o mais bem explicado, com uma variedade maior de projetos e o mais bem filmado :-). Para tirar a dúvida, assista a esses tutoriais que ensinam a criar uma mesa de cabeceira pendurada inspirada na da Urban Outiffiters, uma prateleira flutuante e vários projetos fáceis inspirados no Pinterest!




Mary Elizabeth

O canal se chamava Fabulous, era de uma dupla especializada em fazer renovações e ensinar dicas rápidas para facilitar o nosso dia-a-dia (vale comentar que elas estavam sempre muito bem vestidas - até na hora de pintar a parede). Bom, a dupla se separou (Uma delas foi apresentar um programa na TV!) e o canal passou a se chamar Mary Elizabeth. Mas, felizmente, o conteúdo impecável permaneceu :-)! Foi difícil escolher só 3 vídeos pra indicar, porque são todos tão legais... Garantimos que você não vai sossegar até assistir um por um rs. Mas dá pra começar assistindo à essa transformação do quarto de uma adolescente, à dica de como evitar ficar com o dedo verde usando anel barato e ao vídeo que ensina a fazer sua própria composteira.




Miss Kris

A Miss Kris é uma blogueira maravilhosa que criou um canal que ajuda a gente a ter uma vida mais... Digamos assim, chic. :-) Ela é o tipo de pessoa que nós gostaríamos de ter como amiga, sabe <3? Ensinando pequenos detalhes rápidos que farão toda a diferença, ela vai conquistando a gente rapidinho. Não deixe de conferir como dar um update rápido e barato praquela saia sem graçacomo montar um bar tendo pouco espaçocomo criar facilmente uma luminária com cara de vintage!




Mr. Kate

Não se deixe enganar pela voz infantil e pela roupa colorida da Kate, ela sabe muito bem o que está fazendo! Em seu canal, são produzidas várias séries muito bacanas, tipo a OMG We Bought a House ("AIMEUDEUS, Compramos uma Casa!", na tradução), que mostra o processo de decoração da sua recém-comprada casa, a Breaking Beige ("Dando o fim ao Bege") em que eles reformam cômodos bléh de quem pede e a série Mister Sister!, que mostra a reforma do quarto-e-sala da irmã da Kate. Uma dose enoooorme de inspiração ;-)!



Sea Leamon

Uma dica de canal especialmente bom para os designers por aí: esse começou ensinando vários tutoriais de encadernação, como os de cadernos de capa dura e o de encadernação japonesa. Mas agora também ensina coisas tipo 10 maneiras de criar sua própria capinha de celular.




The Sorry Girls

Imagina se você se junta com a sua melhor amiga/amigo para criar um canal especializado em tutoriais faça-você-mesma? A boa química da dupla em vídeo já está garantida! The Sorry Girls são duas garotas canadenses que ensinam todos os tipos de projetos pra casa, com o resultado maravilhoso sempre garantido! Não deixe de conferir a luminária seta (para dar aquele ar industrial para a sua casa!), a maneira linda de guardar lembrancinhas de momentos que te marcaram ou mesmo como fazer sua própria over-the-knee boot! (Sim, é possível!)


♥︎ UFA! Nem acredito que acabamos :-O! Você já tem aí um mês de vídeos garantidos! Depois de explorar todos eles, não esqueça de contar qual foi o seu youtuber favorito e se você tem alguém para indicar pra gente, adoramos conhecer coisa nova! Ah! E não esquece de conferir as outras listas de canais de youtubes bacanas que conhecer que nós já fizemos!

Mais canais com o melhor de decoração / reforma / faça você mesmo do youtube pra seguir! Reviewed by dcoracao.com - redação on . Vários canais pra inspirarem você a mudar a sua casa de pouquinho em pouquinho! Quando nós criamos o post com a lista das youtubers bra... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *