Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Procurando ideias de pôster? Vem aprender a fazer um completamente original em 3 passos fáceis!!

Procurando ideias de pôsteres novas? Vem aprender a fazer um completamente original!

Já pensou em criar sua própria obra de arte? É tão fácil que dói :-).

De ideias para fazer pôster o dcoracao.com está cheio. Mas, mesmo assim, é sempre divertido quando a gente encontra uma maneira diferente de decorar a nossa parede. Sem falar que bate um orgulhinho de contar pra todo mundo que foi você quem fez, né :-D?!

MATERIAL PARA CRIAR UM QUADRO ABSTRATO

Tudo o que você já deve ter em casa ;-)
  • 1 cartolina na cor que você quiser
  • Papel-contact (pode ser de qualquer cor, mas fica mais legal se forem de pelo menos duas cores diferentes)
  • Tesoura
  • Lápis ou caneta
  • Moldura
COMO FAZER: TUTORIAL PARA CRIAR UM QUADRO ABSTRATO


PASSO 1: Comece decidindo o que você gostaria de ilustrar (caso não se garanta muito desenhando, formas geométricas e simples são fáceis de fazer e criam um efeito muito bacana). Feito isso, desenhe-a na parte de trás do seu papel-contact (aquela que costuma ser quadriculada). Lembre-se que, do outro lado, o seu desenho sairá espelhado.

PASSO 2: Recorte seu desenho e, antes de soltar a proteção do adesivo, decida onde na cartolina você gostaria de posicioná-lo. Para garantir que ele fique no lugar certo na hora de colar, é uma boa ideia fazer pequenas marcas com lápis de leve na cartolina demarcando seu posicionamento.

Procurando ideias de pôsteres novas? Vem aprender a fazer um completamente original em 3 passos fáceis!!

PASSO 3: Agora que você já decidiu onde ficará tudo, remova a proteção do adesivo e cole-o no papel colorido, alisando bastante para garantir que o papel-contact fique liso e sem rugas. A melhor parte vem agora: não precisa esperar secar nada! É só emoldurar seu trabalho e expô-lo na parede. E voilà: uma perfeita obra de arte em 3 passos fáceis ;-D!



♥︎ Uma variação bacana desse passo-a-passo é usar papel de presente ou qualquer outro que tenha uma estampa bacana também. Você só vai precisar passar um pouco de cola para colá-lo na cartolina!

♥︎ O dcoracao.com traduz o tutorial, pesquisa materiais e deixa tudo mastigadinho para a sua vida ficar mais fácil. :-) Agora, custa nada visitar o conte˙do original, né? :-) Aqui valorizamos muito quem produz tutoriais para web! Pedimos seu beijo de agradecimento em forma de visita, clicando aqui e aqui!
Procurando ideias de pôster? Vem aprender a fazer um completamente original em 3 passos fáceis!! Reviewed by dcoracao.com - redação on . Já pensou em criar sua própria obra de arte? É tão fácil que dói :-). De ideias para fazer pôster o dcoracao.com está cheio . Mas, mesm... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *