Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Não sabe por onde nem como começar a decorar a sua casa? A gente te ajuda!

Não sabe por onde nem como começar a decorar a sua casa? A gente te ajuda!

Tá afim de mudar a casa mas não sabe por onde começar? Vem que a gente te dá a dica \o/

Em 8 anos de dcoracao.com, já passaram por aqui muuuuitas imagens de ambientes e casas lindas para ajudar a inspirar você a fazer a mudança que estava faltando na sua casa. Teve imagem para tudo quanto é gosto: desde casas modernosas até as queridas vintage. Ou seja, ideia é o que não faltou! Olha só uma lasquinha do que já apareceu por aqui:

Quanta inspiração bacana já apareceu por aqui! Qual a sua favorita?!

E, no meio de tanta inspiração bacana, tanto canto lindo já pronto, pode bater aquela sensação de não saber o que fazer, como nem por onde começar. Ora, se um cômodo vazio é uma tela em branco, comecemos pela superfície mais próxima: a parede! :-)

A cor certa em um cômodo pode virar a grande guia na hora de decidir o estilo que ele terá e, consequentemente, como decorá-lo. Não é segredo: um banho de tinta faz toda a diferença para qualquer lugar.


Tá, mas às vezes até a escolha de uma simples cor pode virar uma enorme dor de cabeça (o "simples" aqui foi eufemismo, tá? Só o catálogo da Coral tem centenas de opções de cores de tinta; até a gente se perde :-P). Então é bacana quando uma marca percebe essa dificuldade que muitos de nós temos e dá uma ajudinha o/.

Pois a Coral criou uma cartela com 140 cores exclusivas baseadas nos sete estilos de decoração apontados como os favoritos dos brasileiros: minimalista, romântico, moderno, clássico, rústico, retrô e étnico. Isso para facilitar a escolha da cor de acordo com o estilo que mais combina com você. Tudo isso, claro, aliado à qualidade sempre top que a Coral oferece em suas tintas, com alta cobertura e acabamento perfeito.

Agora ficou mamão com açúcar :-P! Acabaram-se as desculpas pra não deixar a casa com o seu jeitinho né?! Pra ficar ainda mais fácil, a gente procurou inspirações de ambientes que seguem os estilos de decoração para te ajudar! Depois de escolher, é só correr no site da Coral Decora (clicando aqui) e ver as combinações de cores que eles sugerem!


Romântico: Você procura um ambiente que seja harmonioso, delicado, aconchegante, receptivo e suave, tudo isso ao mesmo tempo? <3 Então se joga nesse romantismo!


Moderno: Simplicidade é diferente de ser simplista! Esse estilo é ideal para quem curte uma paleta de cores neutras e linhas retas que criam um espaço elegante, clean e funcional.

Não sabe por onde nem como começar a decorar a sua casa? A gente te ajuda!

Minimalista: O nome já diz muito: apenas o essencial. Para os adeptos da filosofia de vida "menos é mais", a decoração fica guiada pela organização, afinal tudo nesse espaço respira funcionalidade.


Clássico: Ornamentos, madeira, mármore... Nunca é demais, né ;-)? Nesse ambiente, tudo transmite a sofisticação desenhada nos traços elegantes e com uma atmosfera tradicional.


Retrô: Sim! É possível rejuvenescer o ambiente ao usar elementos antigos. Com peças e cores icônicas de épocas passadas, dá pra trazer muita personalidade para qualquer espaço.


Rústico: Para quem se sente em casa cercado de tons naturais os acabamentos rústicos, essa acaba virando a opção perfeita para criar uma atmosfera aconchegante e convidativa.


Étnico: Uma das misturas de influências de diferentes culturas consegue compor um espaço exótico. Ao usar peças, texturas e tons que não são comuns no nosso dia-a- dia, criamos um espaço cheio de contraste e inspirações e cheeeeeio de interessância!

Não sabe por onde nem como começar a decorar a sua casa? A gente te ajuda! Reviewed by dcoracao.com - redação on . Tá afim de mudar a casa mas não sabe por onde começar? Vem que a gente te dá a dica \o/ Em 8 anos de dcoracao.com , já passaram por a... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *