Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Dica rápida: como ter um criado-mudo gastando quase nada ;-)

Dica rápida: como ter um criado-mudo gastando quase nada ;-) |  dcoracao.com

Mesinha de cabeceira super baratinha com vibe industrial!

Às vezes a beleza vem das menores coisas. Sabe quando você vê uma ideia mega simples e se pergunta como nunca tinha pensado nisso antes :-O?! Por aqui, a gente já era fã dos cestos aramados: usávamos para organizar o escritório e a área de serviço, mas nunca tínhamos pensando em colocá-lo no quarto.

Aí, vem o Morar Mais por Menos Rio 2016 e dá um beliscão na gente. Alôooooo! Do lado da cama, como mesa de cabeceira, fica ótimo para acomodar os livros (e em pé! Eles viram quase que quadrinhos decorativos!), o cabo do carregador do celular passa facilmente pelos espaçamentos da grade e ainda dá aquele toque industrial que nós tanto amamos. E se você precisa acomodar objetos pequenos, nada que um pedaço de madeira na base não resolva. Sério, nós amamos!

Dica rápida: como ter um criado-mudo gastando quase nada ;-) |  dcoracao.com

Falando nisso, o Quarto Sustentável, da Dolores Marafelli, é um prato cheio de inspirações: tem cúpula de lâmpada feita com chapéu de palha (muito fácil de copiar em casa), lâmpada de cimento, parede coberta por azulejo... Olha só:

Chapéu como lâmpada, lâmpada de cimento, parede com azulejo... Qual a sua ideia favorita?!

E aí, qual sua ideia preferida?

Para visitar:

Morar Mais Por Menos 2016
20 de Outubro a 27 de Novembro
Terça a Domingo das 12h às 21h
Endereço: Clube de Regatas do Flamengo
Avenida Borges de Medeiros, 997 - Lagoa

♥ Para comprar uma cestinha aramada tipo essa, geralmente lojas que vendem para lojas (rs) têm. Aqui no Rio, nós sabemos da Molezão dos Aramados (que tem loja no Centro, em Madureira e Nova Iguação) e da Xênia Decorações (em Copacabana) ;-). Mas você sempre pode recorrer à querida internet!
Dica rápida: como ter um criado-mudo gastando quase nada ;-) Reviewed by dcoracao.com - redação on . Mesinha de cabeceira super baratinha com vibe industrial! Às vezes a beleza vem das menores coi... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *