ALICE

“Quem é você?”, perguntou a Lagarta. Não era uma maneira encorajadora de iniciar uma conversa. Alice retrucou, bastante timidamente: “Eu — eu não sei muito bem, Senhora, no presente momento — pelo menos eu sei quem eu era quando levantei esta manhã, mas acho que tenho mudado muitas vezes desde então."

Alice é a história preferida do João e da Ana. Vezes sem conta me pediram para ler, e essas vezes cem viram o filme. E "O sorriso do gato de Alice" é o cd da Gal Costa de que mais gosto. Gato de Alice, ou de Ceshire, esse mesmo da gravura.

Essa gravura é da Andreia Miyagi no Elo7. Custa 30 reais.

A Elo7 é a versão brasileira da Etsy que, como a gringa, tem coisas bacanas - como essa gravura - e coisas breguinhas, que não vou cometer a indelicadeza de exemplificar.

O De(coeur)ação, querido leitor, é um blog independente e, da mesma forma que eu não colocaria na minha casa uma coisa de que não gosto, não vou colocar aqui. Pode ficar tranqüilo.
ALICE Reviewed by vivianne pontes on . “Quem é você?”, perguntou a Lagarta. Não era uma maneira encorajadora de iniciar uma conversa. Alice retrucou, bastante timidamente: “Eu — e... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *