CABECEIRA FVM

Procurando uma – agora eu sei o nome – cabeceira para a minha cama, já pensei em adesivo, pintura, e continuo a busca por uma – a-mais-linda-possível-a-mais-barata-possível.

Esta semana acho que encontrei. Ainda não fiz a minha e quero uma que vá até o chão. Mas segu a foto do Nesting aí em cima.

Passo-a-passo:


1. Coloque o tecido no chão com a frente virada para baixo, e coloque a placa de compensado por cima.

2. Corte o tecido de modo que estenda para além da cabeceira uns 20 cm em todos os lados.

3. Começando pelo meio da borda superior, puxe o tecido para a parte de trás da cabeceira e grampeie com uma pistola de grampos (melhor) ou com tachinhas (gambiarra – adoro!). Faça o mesmo na borda inferior. Coloque o tecido justo, mas não apertado.

4. Faça o mesmo para as laterais, puxando o tecido pelo centro e grampeando.

5. Uma vez grampeado o tecido pelos centros, trabalhar de dentro para fora, em direção ao canto, grampeando sempre o tecido na parte de trás da cabeceira, ao longo dos quatro lados.

6. Nos cantos, dobre o tecido como se fosse um embrulho presentes e, em seguida, grampeie criando uma costura dobrada em cada canto da cabeceira.

7. Vire a cabeceira e admire o seu trabalho.

Você também pode fazer a mesma cabeceira acolchoada, comprando uma manta fina de espuma ou matelassé e cortando ligeiramente maior que a placa de compensado. Se você fizer menor que a frente, o acolchoado pode cair com a gravidade.
CABECEIRA FVM Reviewed by vivianne pontes on . Procurando uma – agora eu sei o nome – cabeceira para a minha cama, já pensei em adesivo, pintura, e continuo a busca por uma – a-mais-linda... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *