PAPEL DE PAREDE

A revista KAZA deste mês trás uma matéria sobre a volta do papel de parede à decoração. Eu gosto de ler revistas de decoração e tal, mais pelo estímulo visual, mas os preços pra mim são todos impossíveis. Inalcançáveis até de escadinha. Então vejo, processo e invento. Às vezes dá certo, às vezes não, mas acaba sendo sempre um exercício de criatividade.

A Carol comentou uma vez que já viu tecido estendido e colado só nas beiradas, e também um com varetas coladas na parede, também nas beiradas, e grampeado. A verdade é que a maioria é importada, e a mão de obra de colocação do papel de parede é cara, e sem nunca ter feito fica mais difícil.

Fotos do Nama Rococó.

Algumas estampas sõa maiores e mais fáceis de reproduzir, então quem animar pode tentar fazer estêncil. As mesmas idéias (papel de parede, tecido e estêncil) também podem virar uma tela grande. O que interessa é estampar as paredes.
PAPEL DE PAREDE Reviewed by vivianne pontes on . A revista KAZA deste mês trás uma matéria sobre a volta do papel de parede à decoração. Eu gosto de ler revistas de decoração e tal, mais pe... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *