Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

FAVORITOS - LU ZAFALON

O Lu é um amor. Adoro e já até pedi pra ele ser correspondente na Garoópolis e escrever post aqui. Aí, isturdia, recebi email dele assim:

Vivi,

Enfim! Ufa. Como diz o ditado, antes tarde do que mais tarde ainda... É com IMENSO prazer que te apresento meu ateliê.

É uma pena que não tenho fotos do "antes", mas imagina um quartinho mal iluminado, azul cansado, paredes queimadas pelo calor de uma máquina grande, e muita coisa entulhada em prateleiras.  O "depois" foi todo feito por mim, muita coisa ganhada, quase tudo reciclado, coisas copiadas e MUITA inspiração de incubadora de idéias que é o seu blog! Ele deu o ânimo inicial e me sustenta até hoje.
054

A parede listrada é uma das partes que eu mais gosto, gosto de cores e na dúvida em qual cor usar, usei todas que eu quis.
059
A mesa tava perdida no meu quintal. Foi o primeiro mosaico que fiz na vida (não digo que é o último, mas vai demorar pra voltar a fazer algo desse tamanho: muuuuuuuito trampo). As cadeiras me lembram alguns posts do seu blog, me inspirei neles.... alegria de cores total... adorei!
053
A bancada já existia, só dei uma demão de tinta pra manter a alegria do lugar.
051

O mancebo fake é TOTALMENTE mérito seu...  vi a primeira vez no seu blog (foto abaixo) e resolvi testar... é um charme, todos amam!
1-8-09-2d3d-coat-tree

É isso! Faz tempo que quero te mostrar essas fotos, dividir minha alegria em entrar lá dentro e sentir em casa.

Que seus dias continuem cada vez mais iluminados e cheios de inspiração.

Um GRANDE beijo!


***
E eu fiquei toda besta.
FAVORITOS - LU ZAFALON Reviewed by vivianne pontes on . O Lu é um amor. Adoro e já até pedi pra ele ser correspondente na Garoópolis e escrever post aqui. Aí, isturdia , recebi email dele assim: ... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *