Destino na mão, e na parede

Aos 21 terminei a faculdade de Farmácia e, resumo da ópera, acabei ganhando uma bolsa de estudos fora do Brasil. Fui estudar genética com um professor incrível, com quem aprendi muito. Ele cantava o tempo todo "Scaramouche, Scaramouche, will you do the fandango?" É a música do Queen, mas é também uma outra coisa.


"Fandango" é uma dança, mas a palavra vem do português fado e latim fatum (destino). A pergunta "Scaramouche, Scaramouche, will you do the fandango?" pode significar então "Scaramouche, você vai cumprir o seu destino?"

Tomei coragem e dancei o fandango muitas vezes desde então, escolhendo outros caminhos. E pra não me deixar esquecer o destino que quero pra mim, pendurei essa lembrança na parede da minha casa.

Então, porque você também tem seu destino a cumprir, e porque o melhor lugar pro bicho-destino ficar é na mão da gente, tharaaans:


Mais um poster gratuito pra download no d♥! É só clicar no tamanho escolhido. O arquivo é pdf com qualidade pra impressão em A3 (297 × 420mm) ou A4 (210 × 297mm), mas se você quiser imprimir menor, também dá. Mas ó, manda imprimir numa gráfica, pra ter um resultado melhor, mais condizente com a decoração bacana da sua casa. ;-) A linha, no centro da mão, é a que representa o destino. Olha só a minha.
Destino na mão, e na parede Reviewed by vivianne pontes on . Aos 21 terminei a faculdade de Farmácia e, resumo da ópera, acabei ganhando uma bolsa de estudos fora do Brasil. Fui estudar genética com um... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *