Cinza para o quarto do bebê? Sim, cinza alegre!

quarto de bebê - opções de berço - tendência para bebês - berço colorido - cinza e colorido

Quarto de bebê é a única obra que tem, de fato, data pra acabar. Reforma, compra do enxoval, escolha dos móveis... tudo tem que acontecer e estrar pronto em, no máaaaximo, 8 meses. Será que é por isso que a maioria das mães acaba optando pelo rosa ou azul? É tudo muito lindo, é tudo muito cheiroso e fofo, mas vamos combinar uma coisa: aquela história de ursinhos e princesinhas do teto ao chão já deu! Uma coisa é customizar o ambiente para o bebê, outra bem diferente é fazer do cômodo um parque temático.

quarto do bebê - opções de berço - novas tendências - berço colorido - berço cinza e preto

Pois o berço é por onde costuma começar a decoração do quarto do bebê, e o dcoracao.com te diz que sim, os bebês também merecem novas tendências, e que pode ser uma boa se jogar no preto, no vermelho, no verde, e no cinza.

quarto neutro - opções de berço - novas tendências - enxoval de bebê - berço cinza

Pra começar com o cinza, esta é uma cor neutra que permite o uso de detalhes marcantes e bem coloridos. Fica lindo!

quarto do bebê - opções de berço - tinta spray - berço customizado - berço cinza e preto

Mas não é fácil encontrar berço assim cinza no mercado brasileiro. Então a alternativa é tinta! Gosto muito da cor Dia de Chuva, da Coral. Se a opção é tinta spray, vou de Montana, que tem um bom acabamento, e gosto da cor Gris Perla.

quarto do bebê - opções de berço - tinta spray - berço customizado - como usar cinza na decoração

O que não falta é opção pra não cair na mesmice temática, e olha que a gente só falou de cinza... Outras ideias pra quarto de bebê e criança, a porta é essa.

♥ A Bruna postou há um tempo as fotos do quarto do bebê da Casa Cor SP/2013. O berço, da Meu Móvel de Madeira, era preto. Ficou lindo de doer, um dos ambientes que mais me impressionaram na mostra. (Aliás, junto com o do arquiteto Leo di Caprio.)
Cinza para o quarto do bebê? Sim, cinza alegre! Reviewed by vivianne pontes on . Quarto de bebê é a única obra que tem, de fato, data pra acabar. Reforma, compra do enxoval, escolha dos móveis... tudo tem que acontecer... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *