Nova linha de tecidos Karsten Decor


Levanta a mão quem adora um tecido, uma estampa bacana. Todo mundo levantou, né? Agora continua com a mão levantada quem realiza um monte de projetos com tecidos. :-D Se você é leitor do dcoracao.com as chances são enoooormes de sua mão (mesmo que só na imaginação) esteja aí levantada. Pois então vou te contar uma novidade. A Karsten Decor atendeu as nossas preces e está lançando uma nova coleção de tecidos com cores e estampas que fazem a nossa alegria =) A linha Karsten Decor ID foi pensada exatamente pra gente, que gosta de customizar e dar personalidade à nossa casa.


As estampas da linha "Favela" me deixaram encantada. Primeiro pela temática interessante e brasileiríssima. Aliás, toda a linha Karsten Decor ID é nessa vibe brazuca: tem a cidade, com seus hipsters (ID Hipster), favelas (ID Favela) e graffiti (ID Graffiti). Tem a praia (ID Sand), a flora (ID Point), e até a fauna (ID Spot). Mas sob uma ótica moderna, contemporânea.


A cereja do bolo é a qualidade do material. A linha Karsten Decor ID é impermeável e repele não só líquidos e óleo, mas também a poeira. \o/ Vamos combinar? Tudo o que a gente quer de um tecido é justamente isso: estampas bacanas, e distância de manchas, poeira e mofo! Agora me diz, se sua mão também não coçou pra começar um projeto DIY com estas estampas JÁ?

♥ Para saber onde comprar tecidos Karsten Decor você pode entrar em contato com o SAC.
Nova linha de tecidos Karsten Decor Reviewed by dcoracao.com - redação on . Levanta a mão quem adora um tecido, uma estampa bacana. Todo mundo levantou, né? Agora continua com a mão levantada quem realiza um mont... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *