Projeto com filtro de papel Melitta


Na minha lista de alegriazinhas da vida, uma das primeiras é “cheiro de café pela casa”. Adoro o cheiro, o gosto, e até o calorzinho na caneca. Já parou pra pensar no tanto que esse hábito meu, seu, do brasileiro, do ser humano, gera de filtros de café todo dia? Essa já é uma mega-razão pra procurar projetinhos interessantes com filtros de papel.

A dica é, depois de passar aquele café, limpar bem o filtro, para evitar o surgimento de fungos, deixar secar e procurar ideias bacanas pra por em prática. Pra facilitar pra gente, a Melitta tem o Projeto “Eu Amo Arte”, com vários exemplos em que os filtros de papel, depois de usados, se tornam objetos de decoração. Veja mais nos canais da Melitta no Facebook, Pinterest, Instagram e Youtube.


Para o mês de outubro, chegada da primavera, a Melitta preparou o vídeo acima. Mas, falando em vídeos, o You Tube é uma fonte inesgotável de tutoriais e ideias com o material. O Pinterest é outra. Se joga! Quem sabe você não acaba tendo ideia pro projeto mais incrível de todos?


Projeto com filtro de papel Melitta Reviewed by vivianne pontes on . Na minha lista de alegriazinhas da vida, uma das primeiras é “cheiro de café pela casa”. Adoro o cheiro, o gosto, e até o calorzinho na c... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *