4 ideias para adicionar grafismos à sua parede de cabeceira

4 ideias para adicionar grafismos à sua parede de cabeceira

Você compra uma cama box, porque é mais confortável e talz, e demora a comprar/fazer uma cabeceira. Daí chegam outras prioridades, a parede vai ficando suja, estranha, e você vai desgostando do quart... para agora!

O que não falta no dcoracao.com é ideia pra resolver o problema da cabeceira, e agora trouxe mais quatro com materiais simples e baratos, e nível de dificuldade bem tranquilo.

Grafismos na cabeceira com bolas de adesivo vinílico

Bolas de adesivo vinílico. Tá que nessa produção usaram papel. Mas adesivo vinílico deixa um acabamento mais bonito. Eu mesma uso o truque das bolas adesivas em todo lugar, no corredor, em uma parede da sala de jantar e até na geladeira véia.

Grafismos na cabeceira com washi tape

Traços de fita isolante. A fita isolante já aparece há algum tempo no dcoracao.com, como solução de decoração. Você já viu, né? Fazer um grafismo com ela na parede não é nada difícil e dá um ar moderninho pro espaço. E pra ajudar, no mercado hoje em dia é fácil de encontrá-la colorida.

Grafismos na cabeceira com triângulos de adesivo vinílico

Triângulos de adesivo vinílico. Mais um projeto com adesivo vinílico. Aqui, a grande dificuldade é cortar os triângulos todos iguais, por isso é bom usar um molde. Fora isso é cortar e colar.

Grafismos na cabeceira com pintura em chevron

Zigzag de tinta. É um projetinho mais difícil. Mas o chevron é uma estampa linda e que não há de cair de moda. Confia na fita crepe para fazer as margens, e vai.

Imagens da loja australiana Adairs.
4 ideias para adicionar grafismos à sua parede de cabeceira Reviewed by vivianne pontes on . Você compra uma cama box, porque é mais confortável e talz, e demora a comprar/fazer uma cabeceira . Daí chegam outras prioridades, a par... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *