Dicas dos melhores blogs de casa e decoração para deixar sua cozinha mais linda e funcional!

As dicas que você estava precisando para deixar sua cozinha mais linda e funcional!

Você já parou pra pensar o quanto a sua cozinha é importante? Vem ver dicas para deixá-la ainda mais gostosa :-)!

Uma vez por mês, a equipe dcoracao.com se junta com vários blogs amigos que falam também sobre (dã) decoração e, juntos, montamos um compilado com os melhores posts sobre determinado tema. O desse mês é cozinha, uma das partes da casa que mais gostamos de ficar - nós e as visitas né, ou vai dizer que nas festas na sua casa não rola uma concentração de pessoas nesse cômodo?!.

Além disso, a cozinha deve ser tratada com muito carinho, por um motivo muito simples: é lá onde preparamos (quase) tudo que vai pra dentro de nós. Ou seja, você não vai querer algo dentro de você preparado em um ambiente marromeno, não é mesmo? Então vem ver esse monte de dica bacana! Estamos animadas em poder compartilhá-las com vocês \o/



Aproveitando as paredes da cozinha - a dica que a gente nunca se cansa de repetir para quem mora em apartamento pequeno: aproveite as paredes! Nesse post do Limao n'agua tem muuuuita inspiração bacana de como você pode se aproveitar delas dentro da cozinha!

Conheça o Limão n’água: limaonagua.com.br // Facebook // Instagram


Ai, como queria uma ilha dessas pra charmar de minha...

Tendência de cozinhas com ilha central - mas, se, pelo contrário, você tem espaço de sobra por aí, se aproveite disso e veja como uma ilha central pode facilitar em muito a sua vida. Ah, não estamos falando daquela ilha com areia não :-P! Veja essa postagem do Construindo Minha Casa Clean explicando o que é e mostrando vários exemplos.

Conheça o Construindo minha casa clean: construindominhacasaclean.com // Facebook // Youtube // Instagram

As medidas pra não errar na obra da cozinha!

As medidas mais importantes na cozinha - tá pensando em reformar a sua cozinha? Primeiramente, desejamos toda boa sorte do mundo nesse momento tão difícil na vida de todo mundo <o>. Agora, indicamos você correr lá nesse post do Simples Decoração para aprender rapidinho as medidas principais que você ter na sua cozinha, pra não correr o risco da sua obra não ficar do jeitinho que você esperava.

Conheça o Simples Decoração: simplesdecoracao.com.br // Facebook // Twitter

Organizando cada detalhe da cozinha

10 dicas para deixar a cozinha mais organizada - Se a sua cozinha é do tipo que, piscou os olhos, já fica toda zoneada de novo, dê uma lida nesse post do Tu Organizas. Em menos de cinco minutos, aprendemos tantas dicas simples e fáceis de se por em prática!

Conheça o Tu organizas: tuorganizas.com // Facebook // Youtube // Instagram


Uma de cada, por favor :-P


Melhores panelas para cozinhar - Sempre fica meio na dúvida da diferença entre a panela de aço, de ferro, de cerâmica, alumínio...? Ufa! É tanto material que nem sabemos direito de todos. Mas, para a nossa salvação, esse texto do comprando meu APê veio para ajudar a sanar nossas dúvidas!

Conheça o Comprando meu apê: comprandomeuape.com.br // Facebook // Youtube // Instagram

VInagre + água = amor eterno!

Limpeza sustentável - quer tentar diminuir o número de químicos que entram na sua casa? Pois saiba que vinagre e água podem ser seus aliados nessa difícil escolha. Para ajudar, o Apezinho preparou um post bem legal contando como eles podem ajudar!

Conheça o Apezinho: apezinho.com.br // Facebook // Instagram

Dicas para lavar a louça de maneira rápida, eficiente e melhor!

Dicas para lavar a louça de maneira rápida, eficiente e melhor! - E o post que nós escolhemos para compartilhar é, na verdade, do blog-irmão Casa&Cozinha. Recheados de dicas para tornar a hora de lavar a louça mais funcional (e vale a pena ler as sugestões dos comentários!) é uma boa pedida pra quem sempre tenta passar a perna na hora de cumprir essa tarefa!

Conheça o Casa&Cozinha: casaecozinha.com // Facebook // Instagram
Dicas dos melhores blogs de casa e decoração para deixar sua cozinha mais linda e funcional! Reviewed by dcoracao.com - redação on . Você já parou pra pensar o quanto a sua cozinha é importante? Vem ver dicas para deixá-la ainda mais gostosa :-)! Uma vez por mês, a ... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *