Truque para consertar fecho de colar na rapidez!

O que fazer quando o fecho quebrar?

Atenção para o truque mais simples do mundo dos acessórios!

Você toma banho, passa o creme, perfume, arruma o cabelo e já está com o look perfeito montado na cabeça. Veste a roupa, calça o sapato e, na hora de colocar aquele cordão trunfo para arrasar... (drama) ele está sem fecho!


Chance de você ter um fecho novinho e/ou tempo para colocá-lo no cordão? Fuéeen. Por isso que o destino te mandou vir aqui, ver o truque mais simples do mundo para acabar com esse drama. Sabe alfinete de segurança? É muito provável que você tenha algum em casa... O truque é: pegue um, coloque nas duas pontas do cordão e magicamente habemus fecho!

Truque para substituir o fecho

É claro que você também pode colocar um fecho de verdade para consertar seu cordão. Mas os poréns são: eles são vendidos em quantidade, geralmente são de um material que causa alergias, e além do fecho você vai precisar de um alicate de bijoux. Use o alfinete e seja feliz, sem drama! :-)

♥︎ Mas... não incomoda o pescoço? | A dcoret Luna, que é cheia de alergia ¯\_(ツ)_/¯ e usa tranquilamente. A questão é que a maioria dos alfinetes de segurança é feita de aço inox, que dificilmente causa alergias.

♥︎ Esse truque é daqueles para salvar na correria, mas também vale usar assim na vida, viu? ;-)

Truque para consertar fecho de colar na rapidez! Reviewed by Unknown on . Atenção para o truque mais simples do mundo dos acessórios! Você toma banho, passa o creme, perfume, arruma o cabelo e já está com o lo... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *