Como é o banheiro perfeito? # Meu banheiro Incepa


O banheiro perfeito é o que é perfeito pra quem usa

Quando me perguntaram como seria o banheiro perfeito pra mim, fiquei muito tempo pensando não só no que eu gostaria, mas de maneira geral, para cada um de nós, o que seria um banheiro perfeito. Então cheguei às seguintes conclusões:

#1: O banheiro perfeito é funcional

Um banheiro tem que ser fácil de usar. Isso pode parecer óbvio, mas não é. Dependendo da sua idade ou tamanho ou necessidades especiais, o que é fácil pra mim pode não ser fácil pra você. E o banheiro que ser perfeito pra quem usa, tomando-se cuidado com alturas, apoios e acessos.


Os acessórios certos não adicionam apenas características estéticas, mas também práticas.

#2: O banheiro perfeito é relaxante

Os melhores banheiros são como um spa em casa. Um espaço onde você pode relaxar, se perfumar, e se preparar para o dia-a-dia. Se fecho os olhos, sinto até o cheiro, e enxergo a luz baixa. :-)

#3: O banheiro perfeito é fácil de limpar

Ai ai ai, um banheiro lindo, mas que dá um trabalhão pra limpar... Vira um pesadelo rapidinho.

#4: O banheiro perfeito permite pequenos luxos


Afinal estamos falando perfeito, de ideal. Então seja uma banheira, seja uma penteadeira, luxos estão permitidos este espaço! Pode ser tecnologia, um super espelho para se maquiar, um revestimento maravilhoso...


Pode ser um revestimento dos deuses gregos, como o Arenna. O que mais importa: luxo aqui é o tempero do banheiro perfeito!

#5: O banheiro perfeito é lindo!

Se o banheiro perfeito tiver tudo isso e não for lindo, o sonho fica meio fuén.


Por isso vale tudo que você gosta, até o piso Evoke mais lindo do mundo que você usou na sala também!

***

Agora te conto: a Incepa me pediu para dizer como seria o banheiro perfeito para mim. E eu quero dividir com você. Conta pra mim, pensando em cada detalhe, como seria um banheiro perfeito? As melhores ideias entram no projeto Meu banheiro Incepa! :-D Vamos construir juntas?

♥ Aproveitamos para agradecer à Incepa, que ao nos patrocinar permite que o dcoracao.com continue a produzir bom conteúdo pra você. :-)
♥ Aproveite e acompanhe a Incepa nas mídias sociais: facebook | instagram

Como é o banheiro perfeito? # Meu banheiro Incepa Reviewed by vivianne pontes on . O banheiro perfeito é o que é perfeito pra quem usa Quando me perguntaram como seria o banheiro perfeito pra mim, fiquei muito tempo pe... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *