Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Nasceu!!! Conheça o Casa&Cozinha :-D

Imagem: Freepik
Faz meses que ando trabalhando sem fim em um novo projeto. :-D Layout, projeto gráfico, desenvolvimento do site, produção de conteúdo... E por motivo de paixão violenta acabei fazendo muita coisa sozinha. Embolou tudo por aqui para desembolar lindamente agora :-D

Enquanto eu explico, corre lá e segue o Casa&Cozinha: FacebookInstagramGoogle+Twitter

Mas que é o Casa&Cozinha?

O Casa&Cozinha é um site sobre casa, decoração, cozinha, receitas, ideias, inspiração, e dicas, muitas dicas, pra gente poder dar conta de tudo de um jeito leve, bem mais leve, levíssimo. :-)

Mas por que Casa&Cozinha se já existe o dcoracao.com?

O Casa&Cozinha nasceu da vontade de butar ordem na budega. :-D É que o dcoracao.com existe desde 2007, com um arquivo enooorme de textos e imagens, que são referência em casa, decoração, design, e estilo de vida, com matérias focadas no "faça-você-mesmo”. Mas muita coisa ficava de fora, muita informação ultra-bacana não cabia debaixo desse guarda-chuva, ficava estranho. Era preciso dividir para aumentar a eficiência da informação.

Trocando em miúdos? Assim fica mais fácil: o dcoracao.com mostra os DIY, os projetos faça-você-mesma, o casaecozinha.com mostra todo o universo de casa, decoração e cozinha :-), com receitas, matérias sobre novidades e casas lindas para você se inspirar.

Além disso, casaecozinha.com é um domínio lindo, né? Super fácil de entender e de lembrar! ♥

Quem é o Casa&Cozinha?

Vivianne Pontes é editora do Casa&Cozinha e do dcoracao.com. E pra dar conta de tudo tem ajuda de uma ruma de colaboradores :-) aqui e lá.

Por que vale a pena seguir o Casa&Cozinha?

Casa&Cozinha acabou de começar, mas promete no mínimo 1 matéria por dia, todos os dias, com
receitas, dicas e truques de casa e cozinha, inspiração com casas lindas, tudo de um jeito delícia. Por que você vai perder isso?

Imagem: Fab Ciraolo

O Casa&Cozinha te apresenta o responsável pela Frida de camisa de banda, te explica se ovo faz mal ou faz bem, te ensina as medidas corretas para seu bolo não dar ruim, quais as melhores verduras e frutas para se comprar em maio (e em todos os outros meses), e ainda te promete sempre uma receita bacana e lacradora!

Tá esperando o que? Corre lá :-D Casa&Cozinha ♥ Facebook ♥ Instagram ♥ Google+ ♥ Twitter
Nasceu!!! Conheça o Casa&Cozinha :-D Reviewed by vivianne pontes on . Faz meses que ando trabalhando sem fim em um novo projeto. :-D Layout, projeto gráfico, desenvolvimento do site, produção de conteúdo... E... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *