Calendário de maio para imprimir de graça e organizar o mês de uma vez só!


Para imprimir de graça: a agenda do mês de maio!

Atendendo à muitos pedidos, mês passado a gente começou um esquema diferente no dcoracao.com: o de liberar três meses de calendários imprimíveis de uma vez só. Assim, quem quisesse já conseguiria organizar o trimestre logo de uma vez só e ficaria em paz com a sua mente.

Maaaaas a gente sabe que existem também pessoas que preferem fazer "cada coisa no seu tempo" ;-) e, por isso, imprimem cada calendário de uma vez. Então, para não deixar esse segundo grupo esquecer que já temos o calendário de maio preparado e pronto para download, resolvemos lembrá-los disso!


No primeiro post a gente explicou, dia 30 de maio é comemorado o dia do decorador, então, nada mais lógico do que o dcoracao.com escolher dessa data para ser celebrada, né não :-)?! E para simbolizá-la, nada melhor do que os nossos elementos favoritos (e mais cara de blog DIY impossível): uma boa cadeira (reformada por nós mesmos, claro :-P) e nossos queridos cactos.

Ah! E no meio dessa sopa de objetos, tem também as garrafinhas que pintamos e ensinamos a fazer igual aqui.

E pra não ser diferente, além dessas três versões coloridas, estamos disponibilizando-as com o fundo branco também, pra você não se preocupar de gastar muito cartucho/tinta da impressora.

Já escolheu qual você gostou mais? Então, é só baixar o arquivo clicando aqui, imprimir o seu favorito e contar pra gente qual foi o escolhido, combinado? ;-)

 ♥︎ Todo mês nós disponibilizamos calendários pra você baixar e imprimir, dando uma forcinha pra você organizar a vida :-). As ilustrações são sempre criadas pela nossa Luisa Francescutti :-).
Calendário de maio para imprimir de graça e organizar o mês de uma vez só! Reviewed by dcoracao.com - redação on . Para imprimir de graça: a agenda do mês de maio! Atendendo à muitos pedidos, mês passado a gente começou um esquema diferente no dcorac... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *