Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Faça-você-mesmo versus Profissional

Acho que muita casa bacana, decorada por profissionais, não reflete nem facilita a vida do morador. É o mesmo que acontece quando a roupa é linda, mas não combina com a pessoa. Mas se o cliente for educado, e tiver repertório, é mais consciente de suas necessidades. Isso pode pode facilitar a vida de todo mundo, e o resultado tende a ser melhor. (Lendo melhor no sentido que casa é pra se viver nela.)

Também acredito que, quanto mais @ cliente se interessa por decoração, acaba por mais valorizar o profissional e querer contratar um. E há outra questão: todos sabem da onde vem aquele sentimento de conforto e felicidade com a casa, mas alguns precisam ser guiados para encontrar o seu próprio caminho.

Lembro que projetar e decorar não são a mesma coisa. Pra projetar é muito bom ter uma ajuda profissional. Isso pode te economizar dinheiro na hora de decorar, ao mesmo tempo que facilita chegar a um objetivo - já que conhecer o destino (o projeto) facilita o caminho. Um bom designer tem experiências de materiais, fornecedores e 'edição' de ambientes que fazem valer o preço. Considere esta possibilidade, entretanto sem nunca deixar de ser parte ativa na decoração de sua própria casa.
Faça-você-mesmo versus Profissional Reviewed by vivianne pontes on . Acho que muita casa bacana, decorada por profissionais, não reflete nem facilita a vida do morador. É o mesmo que acontece quando a roupa é ... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *