Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Inspiração: várias ideias para um fio de extensão mais criativo, mais bonito

COPYRIGHT_Okum_divulgação
Fios de extensão: já existem opções para não ter que escondê-los
Com tantos aparelhos eletro-eletrônicos fica difícil não ter fios espalhados pela casa, a opção é aprender a conviver com eles. Claro que você pode organizar escondendo os fios, e o dcoracao.com tem posts ótimos sobre isso. Mas como destacar pode ser uma solução tão boa ou melhor que disfarçar, segue uma série de ideias para fios de extensão mais bonitos. Algumas prontas, e algumas que você pode fazer em casa :-)

A foto da capa é de uma marca americana bacana, a Okum. Dá pra comprar online.

COPYRIGHT_TokStok_divulgação
Extensões da TokStok/Bel Lobo
As extensões de carrinho e de casinha são da coleção da Bel Lobo para a TokStok. O preço é salgadinho, mas são bem bonitas.

COPYRIGHT_MaisieBroadhead_DesignSponge_divulgação
Ideias da Maise Broadhead e Design Sponge
Agora vamos aos exemplos que você pode fazer em casa:

Os fios viram obras de arte, quando usados para fazer um desenho na parede. Não dá pra ficar movendo, mas definitivamente é um caminho lindo entre a tomada e o que se deseja ligar. Obra de Maisie Maud Broadhead.

Já a trança, que dá pra mover para onde quiser, o blog Design Sponge ensina a fazer.

COPYRIGHT_HouseInteriorDesign_divulgação

Mais um exemplo de esculturas com fios, dessa vez formando horizontes, ou skylines. Do blog House Interior Design. Gostou?

#cabosEfios
Inspiração: várias ideias para um fio de extensão mais criativo, mais bonito Reviewed by vivianne pontes on . Fios de extensão: já existem opções para não ter que escondê-los Com tantos aparelhos eletro-eletrônicos fica difícil não ter fios espal... Rating: 5

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *