Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Novinho para você decorar

”COPYRIGHT_Tetum_divulgação”
Apartamento decorado - Moinho de Ventos/BH - Sala de jantar
O dcoracao.com é um blog de decoração, mas antes de pensarmos em móveis e acessórios é preciso ter o imóvel. Procurar apartamento não tá fácil. E além de lindo, é preciso que o apartamento em que vamos morar ou investir tenha um endereço bacana, seguro, que seja aquele que sempre procuramos, pra um dia poder chamar de lar.

Eu amo Belo Horizonte. Morei e estudei lá, subi muito Bahia, desci muito Floresta ;-), e conheço bem muitos cantos desta terra. Daí, quando a Tetum me enviou informações sobre a obra Moinhos de Vento, me deu uma vontade enorme de voltar a morar em BH.

”COPYRIGHT_Tetum_divulgação”
Apartamento decorado - Moinho de Ventos/BH - Cozinha
O Alto do Engenho é um bairro novo na capital mineira e destino de muitos novos empreendimentos imobiliários. É o caso do Moinhos do Vento, uma obra da Tetum Engenharia, com apartamentos de 2 ou 3 quartos, com o conforto e a segurança que toda família precisa. E tem área de lazer completa, com salão de festas, espaço gourmet, piscinas, sauna, espaço kids e playground para as crianças, e espaço fitness, pra dar aquela malhadinha.

”COPYRIGHT_Tetum_divulgação”
Apartamento decorado - Moinho de Ventos/BH - Sala de estar
A região é de fácil acesso, próximo a centros comerciais, o que torna a vida mais fácil, mais tranquila. E as pracinhas? Dão uma sensação de morar em cidade menor, uma delícia. E como o Alto do Engenho fica no alto, as vistas são fantásticas :-)

E para dar aquela mega inspiração para a decoração do novo lar, o empreendimento conta com um apartamento decorado no local.

Com tudo isso fica até fácil planejar a decoração do novo apartamento. Mas precisando, o dcoracao.com tá sempre aqui :-)

”COPYRIGHT_Tetum_divulgação”
Apartamento decorado - Moinho de Ventos/BH - Quartos
Para ter mais detalhes sobre o espaço do Moinhos do Vento, acesse o site da Tetum Engenharia. Basta cadastrar-se que você irá receber todas as informações sobre o apartamento.

”COPYRIGHT_dcoracao.com”
Novinho para você decorar Reviewed by vivianne pontes on . Apartamento decorado - Moinho de Ventos/BH - Sala de jantar O dcoracao.com é um blog de decoração, mas antes de pensarmos em móveis e... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *