Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Saiba mais sobre a programação do Arq.Futuro 2014, 18 e 19 de novembro, no Rio de Janeiro

COPYRIGHT_Ivo_Korytowski
Parque Madureira, no Rio, em imagem de Ivo Korytowski
Poucos são capazes de contestar a força do diálogo. É pelo diálogo que se aprende, é pelo diálogo que se ensina. O diálogo nos melhora e melhora o mundo. Essa é a importância do Arq.Futuro: trazer para um espaço de diálogo as discussões sobre o futuro das cidades, com pessoas que sugerem (e algumas que até vivem) soluções de urbanismo.
Mas o que é Arq.Futuro?
O Arq.Futuro é um diálogo sobre o desenho e a gestão das cidades, que acontece 1 vez por ano, em algumas cidades brasileiras. Veja quais.

Quais os temas debatidos?
Alguns dos temas debatidos são: espaço público, habitação, transporte e infraestrutura, educação em arquitetura e urbanismo, engajamento do público em assuntos relacionados à arquitetura e ao desenvolvimento urbano, novas tecnologias para a participação popular, a mobilidade urbana e os edifícios, caminhos para promover a construção do novo e a preservação do patrimônio cultural, a diferença entre tendências passageiras e valores permanentes em arquitetura.

Nesse ano o tema é a criação e revitalização de espaços verdes em cidades brasileiras.

Para saber mais sobre a programação dessa edição carioca, clique aqui. As palestras serão na terça e quarta-feira (18 e 19), das 9h30m às 18h30m, no Espaço Tom Jobim, na Rua Jardim Botânico 1008. Para se inscrever, clique aqui. :-)
Saiba mais sobre a programação do Arq.Futuro 2014, 18 e 19 de novembro, no Rio de Janeiro Reviewed by vivianne pontes on . Parque Madureira, no Rio, em imagem de Ivo Korytowski Poucos são capazes de contestar a força do diálogo. É pelo diálogo que se aprend... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *