Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

O que é cafona na decoração? Quais são os itens mais bregas no universo do design de interiores? Participe da conversa!

COPYRIGHT_dcoracao.com
É hoje, hein!! :-) O primeiro #Hangout dcoracao.com, em que vamos discutir o brega, o cafona, gosto, mau gosto, e estilo pessoal na decoração.

A conversa tem a participação especialíssima da Manu Mitre (casadaidea.com.br). A ideia é conceituar e contextualizar o "cafona", - Por que cafona? Quem deu a quem o poder de determinar o que é elegante e o que não é? O cafona pode ser cult? - e ainda fazer uma lista do que há de pior na decoração, com todos os porquês. :-)

O Hangout vai acontecer hoje, dia 27/nov, quinta-feira, às 19:30, ao vivo neste link. Vem gente! Você também pode acompanhar aqui por esse post, na janelinha aqui embaixo! :-)


E uma surpresa ótima!! Quem fizer as melhores perguntas vai ganhar pôster A4 COM moldura (6 Cores diferentes de moldura para escolher) da Na casa da Joana! Já pensou, bate um papo bacana e ainda ganha presente? :-D Vai perder por que?

E ainda tem playlist!!! Para fazer a playlist que acompanha o nosso hangout, convidei Fabiano Moreira. Fabiano é produtor da festa de mashups Bootie Rio, a primeira versão da festa mundial de mashups abaixo da linha do Equador, além de ser jornalista e um dos colaboradores da coluna semanal Trans Cultura, do Segundo Caderno, do Globo.

O que é cafona na decoração? Quais são os itens mais bregas no universo do design de interiores? Participe da conversa! Reviewed by vivianne pontes on . É hoje, hein!! :-) O primeiro #Hangout dcoracao.com , em que vamos discutir o brega, o cafona, gosto, mau gosto, e estilo pessoal na decor... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *