Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Instagram: do celular para a sua parede!

COPYRIGHT_dcoracao.com

Instagram: coisinha linda amada do nosso celular que a gente não se cansa de usar. É uma delícia, uma graça e registra momentos fortuitos, amados, que a gente quer eternizar. Mas daí, aquele momento lindo cai no fim da fila e pra ver só passando horas clicando na bolinha.

Pois saiba que felicidade sempre cai bem. Seja no rosto, seja na parede, e tirar esse registro da caixinha deixa sua casa mais alegre, mais bonita. Esse é um daqueles tutoriais que não importa a sua idade, 15 ou 45, vai te dar vontade de fazer. Então se joga! :-)

O tutorial é muito simples, e bem barato. Não estraga a parede. E você pode fazer na impressora da sua casa.

Material
- Impressora HP Deskjet Ink Advantage 2546
- Cartuchos Originais HP 662 XL Preto e Colorido
- Papel
- Tesoura
- Multi-tak (é um chicletinho branco, ótimo pra prender coisas leves na parede. Não estraga a parede na hora de tirar, e ainda pode ser reutilizado.)

Tutorial
- Envie as fotos para você por e-mail. Faça o download.
- Para montar esse coração, você vai precisar de 46 imagens quadradas. Os smartphones criam uma pasta com as imagens postadas no instagram já recortadas e com os filtros. Tire suas imagens daí.
- Imprima na melhor qualidade.
- Para imprimir, selecione as imagens, clique com o botão direito, escolha “imprimir”. Ao enviar para a impressão escolha “4 páginas por folha”.

COPYRIGHT_dcoracao.com

- Fixe as imagens na parede usando a massinha Multi-tak. Para fazer o formato de coração, siga a ordem acima.
- Pronto! :-)

Nível de Dificuldade: Fácil
Instagram: do celular para a sua parede! Reviewed by vivianne pontes on . Instagram: coisinha linda amada do nosso celular que a gente não se cansa de usar. É uma delícia, uma graça e registra momentos fortuitos... Rating: 5

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *