Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

O que é cafona na decoração? Quais são os itens mais bregas no universo do design de interiores?

COPYRIGHT_dcoracao.com

Foi no fim da minha palestra no Conacade que eu experimentei pela primeira vez um Hangout com transmissão ao vivo pelo Google+ e Youtube. Amei, achei que a conversa rendeu, muita gente participou, fazendo pergunta, e deu pra responder todas elas. Então percebi que essa é uma maneira incrível de compartilhar, de conversar, de enriquecer a conversa com você. Então tá combinado assim: de quando em vez teremos Hangouts por aqui :-)

Nesse primeiro Hangout dcoracao.com, vamos discutir o brega, o cafona. Gosto, mau gosto, e estilo pessoal na decoração. A conversa tem a participação especialíssima da Manu Mitre (casadaidea.com.br) que espero estar presente outras vezes ;-). A ideia é conceituar e contextualizar o "cafona", - Por que cafona? Quem deu a quem o poder de determinar o que é elegante e o que não é? O cafona pode ser cult? - e ainda fazer uma lista do que há de pior na decoração, com todos os porquês. :-)

O Hangout vai acontecer dia 27/nov, quinta-feira, às 19:30, ao vivo neste link. Vem gente!


O que é cafona na decoração? Quais são os itens mais bregas no universo do design de interiores? Reviewed by vivianne pontes on . Foi no fim da minha palestra no Conacade que eu experimentei pela primeira vez um Hangout com transmissão ao vivo pelo Google+ e Youtube... Rating: 5

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *