Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Uma conversa sobre o que é cafona na decoração e os itens mais bregas no universo do design de interiores

COPYRIGHT_dcoracao.com

No primeiro #Hangout dcoracao.com, discutimos o brega, o cafona, o gosto, o mau gosto, e o estilo pessoal na decoração. A conversa teve a participação especialíssima da Manu Mitre (casadaidea.com.br). Conceituamos e contextualizamos o "brega", - Por que cafona? Quem deu a quem o poder de determinar o que é elegante e o que não é? - e ainda fizemos uma lista do que há de pior na decoração, com todos os porquês. :-) Veja só o vídeo:


E ainda teve prêmio: a melhor pergunta (da Lorena Lahas) ganhou pôster A4 COM moldura (6 Cores diferentes de moldura para ela escolher) da Na casa da Joana!

Ah, esse foi um primeiro hangout, tivemos problemas técnicos :-( mas a conversa foi ótima! :-) (E se você não está vendo o vídeo, clique aqui.)
Uma conversa sobre o que é cafona na decoração e os itens mais bregas no universo do design de interiores Reviewed by vivianne pontes on . No primeiro #Hangout dcoracao.com, discutimos o brega, o cafona, o gosto, o mau gosto, e o estilo pessoal na decoração. A conversa teve a... Rating: 5

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *