Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

SEU ALMOÇO TÁ NA MODA?

Faz um tempo o Washington Post disse “Açaí é a nova romã.”, assim como quem diz “azul é o novo preto”. (E os gringos agora bebem Bossa Nova.)
A sensação é estranha, meio como acordar e ter a impressão de estar em outro tempo-lugar, quando penso que comida também está sujeita à moda. Mas nunca mais vi festas de aniversário com docinhos de marzipã... e quando penso em melão com presunto me revira o estômago. E arroz de forno? Saudade.
E se os macarrons eram o último grito da moda em Paris em 2009, se os cupcakes freqüentaram o topo das paradas no Ffffound e weit nos últimos meses, prepare-se para a gelatina. Já é uma marola, mas vem uma onda aí.

Agora, conta pra mim, de que comida "fora de moda" você se lembra com carinho? De qual não tem nem saudade? Quero saber. :-)

3 notas:
Pensei tanto em moda e tendência que o assunto virou ideia fixa. Mas tá passando.
Quando falo em gelatina, incluo agar-agar. Tem até competição, sabia?
Tal como os macarrons fizeram a Ladureé conhecida até em Escorrega-lá-vão-quatro, tô apostando que a gelatina logo logo vai apresentar o kuih para o mundo. Não tem tudo a ver?
SEU ALMOÇO TÁ NA MODA? Reviewed by vivianne pontes on . Faz um tempo o Washington Post disse “Açaí é a nova romã.”, assim como quem diz “azul é o novo preto”. (E os gringos agora bebem Bossa Nova ... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *