Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Sorteio de convite para a Redesign 2012


O design das lojas é uma das principais estratégias do varejo para seduzir o consumidor. Muito além do lado estético, o design no ponto de venda cria uma verdadeira experiência de compra ao consumidor e agrega valor às marcas.

Para debater o futuro e as tendências do design de lojas, a consultoria GS&MD - Gouvêa de Souza, em parceria com a BYSide Eventos, promovem o “Redesign 2012”, nos dias 24 e 25 de Maio no World Trade Center, em São Paulo.

O evento irá reunir arquitetos, engenheiros, empresas de arquitetura, provedores de materiais de construção, agências de comunicação, shoppings, setores de moda, entre outros.

Quer ir ao evento? O dcoracao.com dá uma mãozinha! Você só precisa responder a uma pergunta:

Qual dica ou sugestão você daria, para que especialistas pudessem ousar no design de lojas, para atrair mais consumidores? 

A melhor resposta ganha de presente uma inscrição (que hoje custa R$1.880). :-)


Regulamento: 
São elegíveis ao prêmio todos os leitores que preencherem esse formulário. As respostas serão aceitas até 21/05, o resultado sai em 22/05. E boa sorte! o/
Sorteio de convite para a Redesign 2012 Reviewed by vivianne pontes on . O design das lojas é uma das principais estratégias do varejo para seduzir o consumidor. Muito além do lado estético, o design no ponto ... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *