Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Para o alto, e avante


Isturdia mesmo falei de escadas. Mas daí vi tantas outras, que podem ser alçadas à categoria obra de arte, que vale repetir o assunto. A da esquerda é em Valparaiso, no Chile. As outras não sei.


E essas, adornadas com molduras, de Stuart Haygarth? Não é funcional, maaas pode sempre dar ideias. Muitas dessas ideias acabam sendo aplicadas em ops, publicidade!


E se você se animar a ter uma escada diferente, o Home Depot ensina a fazer. Essa aqui é com estampa chevron. Aliás, pausa pra verbete.

Essa é uma palavra que está pipocando em sites de decoração e moda. Mas afinal, o que é estampa chevron? Que quer dizer esse nome? Bem, chevron nada mais é que um V invertido. (É também o nome de uma empresa de petróleo, mas não é esse o motivo do nome da estampa). A repetição de V's dá nessa estampa bonitinha, geométrica, que tanto tem cara de modernismo quanto de peça tribal.

E por hoje é só, pessoal.
Para o alto, e avante Reviewed by vivianne pontes on . Isturdia mesmo falei de escadas. Mas daí vi tantas outras, que podem ser alçadas à categoria obra de arte, que vale repetir o assunto. A... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *