Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Workshop no Rio Plaza Shopping


Acho que a hora em que percebi como esse Workshop de Ferramentas de Planejamento de Espaço pra quem não é profissional - que aconteceu no Rio Plaza Shopping - foi um sucesso, quando todas reclamaram que poderia ter sido mais longo. :-)

O workshop - que já tinha acontecido no mês passado, e foi repetido dada a procura - aconteceu neste sábado 07/07, no Geisha Hi-Tech, dentro do  Rio Plaza Shopping. O staff do restaurante foi todo solícito, uma simpatia! O café da manhã estava ótimo, e ainda teve almocinho japa!


Só tenho elogios pra fazer. Ao Rio Plaza Shopping e sua equipe de marketing, pelo convite e organização impecável do evento, ao Geisha Hi-Tech, à Fast Frame, que deu um brinde bacana para todas as participantes, e a todas as lojas do shopping, que apoiaram o evento.


Rio Plaza Shopping é um polo de casa e decoração da zona sul do Rio. Lá é possível encontrar da poltrona mole, do Sérgio Rodrigues, a cortinas. De molduras, na Fast Frame, a móveis de vime, na Vimoso. E todas as muitas coisas da Tok Stok. Vale a pena passear por lá, ainda mais nesse mês de liquidações!


Muita gente me pergunta se haverá outros em outras cidades. Os workshops foram uma iniciativa do Rio Plaza Shopping, que organizou o evento, com temas sugeridos por mim. Haverá pelo menos mais um, no próprio Rio Plaza Shopping. Para que eu possa realizar um workshop em outros espaços/cidades, precisa haver um convite/proposta :-)

Agradeço demais a quem foi. Me emocionei muito, de diversas maneiras, e acredito que cada pessoa saiu de lá com pelo menos um pouquinho mais de noção de planejamento de espaço, não é? Se você foi, me conta do que mais gostou e do que sentiu falta? Sua opinião me ajudará muito a organizar os próximos!

♥ Um beijinho especial pra Zilah, que veio de Nova Lima pro evento!
Workshop no Rio Plaza Shopping Reviewed by vivianne pontes on . Acho que a hora em que percebi como esse Workshop de Ferramentas de Planejamento de Espaço pra quem não é profissional - que aconteceu no... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *