Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Workshop no Rio Plaza Shopping


Lembra do workshop no Rio Plaza Shopping? Pois o evento foi tão bacana que o Rio Plaza Shopping topou repetir! Próximo sábado, 7 de Julho, às 10h, no Geisha High Tech, que fica ali no Rio Plaza Shopping, eu vou estar morrendo de vergonha, de novo, fazendo um workshop de Ferramentas de Planejamento de Espaço, para quem não é arquiteto ou designer. São instrumentos simples, ideias daquelas "como não pensei nisso antes"? Ou mesmo ideias que você já usa, com ferramentas que você já tem em casa.

O evento é um bate-papo bacana, que vai reunir gente interessada em decoração, ou que acaba de comprar o primeiro imóvel, ou que quer contratar um profissional, mas quer ter mais segurança pra isso. Ou isso tudo junto. É o seu caso, e você vai estar no Rio, de bobeira, no sábado 07/07/12? Vem!

A inscrição é gratis. Basta curtir a página do Plaza Shopping no Facebook e clicar em "Inscrições Workshop", logo abaixo da foto de capa. Preenche com os seus dados, e a confirmação vai ser dada por email. Curte lá!
Workshop no Rio Plaza Shopping Reviewed by vivianne pontes on . Lembra do workshop no  Rio Plaza Shopping ? Pois o evento foi tão bacana que o  Rio Plaza Shopping  topou repetir! Próximo sábado, 7 de ... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *