Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

#pialimpa, ou: quer ganhar uma lava-louças?


Embora tenha sido inventada em 1850, foi 100 anos depois que ela passou a estampar as páginas de revistas femininas americanas, e aparecer nas casas gringas de fino trato. Mas até hoje, essa é uma maravilha da vida moderna ainda não pegou por essas plagas: a máquina de lavar louças.

Já adotamos a máquina de lavar (comercialização da versãoelétrica: 1930), microondas (1947), o aspirador de pó (elétrico: 1908), batedeira (elétrica: 1910). Mas a tal da lava-louças, quase ninguém tem. E quando tem, não usa. E mesmo todo mundo sabendo que ela gasta menos água que a lavagem à mão*! Definitivamente isso tem que mudar. Se é uma coisa pra facilitar a vida, pra economizar tempo chato (e fazer sobrar tempo pra fazer coisa muito melhor que lavar louças), por que a gente tá demorando tanto??

Marido é chef, na rua, na chuva e na fazenda. Então o que não falta em #chezpontesnogal é louça suja. O monstro da pia é desanimador. Então quando a Brastemp/Finish me deu de presente uma lava-louças eu uivei pra lua :-) Muito menos tempo gasto lavando louças, muito mais #pialimpa!

Vou testando e contando pra vocês. Mas hoje vim falar mesmo é que você pode ganhar uma lava-louças, quer saber como?

MECÂNICA DA PROMOÇÃO

A promoção acontece em uma aba dentro da fanpage da Finish. Para participar, basta preencher um simples cadastro (nome, email, telefone e CPF), respondendo à pergunta: Por que meu relacionamento merece uma lava-louças?

As 10 melhores respostas vão ganhar uma lava-louças Brastemp, instalada em suas casas e 6 meses de produtos Finish! Vide regulamento para mais detalhes. O resultado sai em 28 de fevereiro. Corre lá que dá tempo de participar!

E boa sorte!

(* A lavagem manual da louça gasta, em média, de 40 a 50 litros de água para 8 serviços. Amesma louça lavada na máquina gastaria entre 10 e 20 litros, segundo o fabricante.)
#pialimpa, ou: quer ganhar uma lava-louças? Reviewed by vivianne pontes on . Embora tenha sido inventada em 1850 , foi 100 anos depois que ela passou a estampar as páginas de revistas femininas americanas, e aparec... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *