Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Como escolher e coordenar roupa de cama infantil


O dcoracao.com é partidário de tirar proveito de coisas que sejam fáceis de fazer ou de trocar, dos toques que - com algum ou pouco esforço - deixam o quarto lindo, sem precisar correr pro quebra-quebra. Nessa vibe, os têxteis acabam sendo uma saída bacana. Já falei isso, né? Mas verdades a gente repete. No caso dos quartos, o tecido é presença muito forte, pois a roupa de cama costuma ser a superfície que mais chama nossa atenção: tá lá, no meio quarto, e pode fazer toda a diferença (pro bem ou pro mal). Se junto com a roupa de cama, trocarmos um quadro, por exemplo, o makeover tá pronto. Mas escolher roupa de cama infanto-adolescente-pirra não é fácil não. Os personagens de desenhos podem ganhar a guerra contra a elegância, e a belezura. Mas como fazer pra não cair nessa armadilha? Well, o dcoracao.com te dá três alternativas (e a Tok de Conforto ajuda com muuuitas opções):


#DICA1: Vá de estampas do universo infantil, com cores neutras. A gente reclama de falta de opção, mas procurando bem, existem estampas MUITO fofas, que te mantém do lado de cá da força (deixando o quarto temático do lado de lá). Corujinhas e casinhas são dois desses bons exemplos, que povoam o universo infantil, e deixam o quarto mais bonito. :-) Daqui e daqui, corre que estão com descontinho.


#DICA2: Escolha estampas neutras, com as cores favoritas dos pequenos. Edredons com um lado liso e outro estampado, são 2 estilos pelo preço de 1: para um visual clean, contemporâneo, essa semana vá de lado liso. Quando quiser mudar um pouco, vá para a estampa.


#DICA3: Se a criança aaama aquele personagem, faça a vontade com um jogo de cama, pra dormir. A Tok de Conforto tem vários, com preço bacana. Também dá pra fazer a vontade lindamente com uma toalha de banho foférrima. Mas colcha e edredon pra ficar durante o dia é o que confere o estilo do quarto, é o que fica visível, e nesse caso o ideal é fugir do super-herói e da princesa. Confira mais opções no site: tokdeconforto.com.br.
Como escolher e coordenar roupa de cama infantil Reviewed by vivianne pontes on . O dcoracao.com é partidário de tirar proveito de coisas que sejam fáceis de fazer ou de trocar, dos toques que - com algum ou pouco esfo... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *