Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Notícias do front


Todo dia eu saio de casa cedinho e venho pro escritório. Daí é tanta coisa pra fazer, tanta coisa pra arrumar, que quando vejo, são 9 e blau da noite. É a hora que eu sento aqui no computador e fico tentando forte, tentando rude. Mas não consigo postar no dcoracao.com. Fico sem querer postar curadoria de textos, querendo postar projetos meus mesmo que não mostrei aqui ainda, mas daí paralizo, porque não tem foto, e de noite a foto fica ruim, ou ainda tenho que tratar a foto, e já tá tarde. :-/ Pra sair desse ciclo, hoje resolvi que ia te dar notícias de um jeito ou de outro, com foto ou sem foto. :-) Então: oi! Tô aqui e tenho muita coisa pra contar. Então vou contando aos poucos.

Primeiro, siiiim, tenho um escritório novo :-) Grande, enorme, e lindo-to-be. Com uma oficina completa de marcenaria :-D De onde vai sair muita coisa, e já anda saindo alguma coisinha, olha só. E com uma mesa nova e enorme que saiu todinha assim por R$150. Logo menos te mostro como. ;-)


E daí um belo dia jogaram uns gatinhos lá no quintal do escritório. :-/ Mas a gente descobriu que quem "jogaram" foi a mãe, que desmaiou do esforço na frente da casa da vizinha. Os gatinhos e a mãe estão pra adoção, e se você se interessar por frajolinhas, tem um macho e uma fêmea. Estamos cuidando, vermifigando, etc, etc. Pra que não durmam ao relento, marido fez um barraquinho, com sobra de madeira. Olha que fofura os bichinhos lá dentro:


#nhoin

E claro: FELIZ ANO NOVO, FELIZ ANO TODO!

♥ Me conta o que fez neste fim de ano? Onde melhorou sua casa, em que mexeu na decor?
♥ Lá no Instagram @dcoracao tem coisa nova (quase) todo dia.
Notícias do front Reviewed by vivianne pontes on . Todo dia eu saio de casa cedinho e venho pro escritório. Daí é tanta coisa pra fazer, tanta coisa pra arrumar, que quando vejo, são 9 e b... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *